Vitamina B12 - Metilcobalamina - Pastilha Sublingual 1000 mcg - 60 Unidades

Opinião dos Consumidores:0
Cód. Ref.:
11060

A Vitamina B12 em sua forma ativa, a Metilcobalamina, pode ser imediatamente absorvida pelo organismo e exercer seus efeitos. A Vitamina B12 em pastilha permite a administração pela via sublingual, ou seja, em baixo da língua.

Por: R$ 72,90ou X de

Comprar

Descrição


A Metilcobalamina é uma forma ativa de vitamina B12 e pode ser imediatamente absorvida pelo organismo. É utilizada no tratamento de deficiências desta vitamina, incluindo a anemia megaloblástica. Estudos demonstraram que ela possui atividade, neuroprotetora, anticancerígena e imunomoduladora.

A Vitamina B12 não é produzida pelo organismo humano, sendo obtida somente através da alimentação ou de suplementos. Pode ser encontrada em alimentos de origem animal tais como produtos lácteos, ovos, peixe e carne.

Sua deficiência é muito frequente entre idosos, vegetarianos e indivíduos que adotam uma dieta pobre em proteínas ou que apresentam problemas de absorção intestinal.

Além disso, pesquisadores verificaram que a Metilcobalamina melhora substancialmente a qualidade do sono, melhorando a disposição ao acordar e o nível de concentração.

A região sublingual é altamente vascularizada, o que torna a absorção de medicamentos altamente eficaz. Em comparação com a via oral, sua absorção ocorre de forma mais rápida. Além disso, evita o efeito de primeira passagem pelo fígado e da ação destrutiva do suco gástrico, garantindo maior biodisponibilidade.

Especificações

Atributos Pharma

Apresentação60 pastilhas sabor tangerina.
Dicas de uso


Administrar 1 pastilha sublingual ao dia. Colocar uma pastilha em baixo da língua e aguardar completa dissolução, após uma das principais refeições.

Composição


Vitamina B12 1000 mcg; Pastilha Sublingual Sabor Tangerina qsp 1 unidade.

Validade6 meses após data de manipulação.
Armazenamento


Armazenar protegido de luz, calor e umidade. Manter a embalagem fechada após o uso.

EmbalagemBlister lacrado com 60 pastilhas.
Requisitos de Segurança

Gestantes, lactantes, crianças e portadores de alguma enfermidade devem sempre ser orientados pelos seus prescritores antes de fazer uso de qualquer substância.

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo