ITEM ADICIONADO AO CARINHO COM SUCESSO!
-
1
Tire foto de sua receita, legível e com o carimbo do prescritor;
-
2
Encaminhe em nosso WhatsApp, clicando no botão abaixo;
-
3
Aguarde nossa fila de atendimento;
-
4
Com dados e pagamento confirmado, seu pedido é produzido
Listamos, aqui, as formas de atendimento disponíveis em nossa loja. Entre em contato para tirar dúvidas e enviar as suas críticas ou sugestões.
Caso queira enviar a sua receita, para orçamento e manipulação, preencha o formulário abaixo e clique no botão “anexar receita”, para que a imagem dela seja carregada em nosso sistema.
-
TELEFONE:
(31) 3290-0990 -
WHATSAPP:
(31) 3290-0990 -
EMAIL:
lojavirtual@bspharma.com.br -
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira das 08h às 18h e aos Sábados das 08:30h às 12:30h -
Prado: Loja
Avenida do Contorno, 9221 - Prado, Belo Horizonte, MG CEP: 30110-063 -
Padre Eustáquio: Matriz
Rua Vereador Geraldo Pereira, 200 - Padre Eustáquio, Belo Horizonte, MG CEP: 30720-400
-
Por que é preciso de uma foto da receita via whatsapp?
A foto garante maior segurança, pois assim conseguimos verificar o nome correto do ativo, a dosagem, o carimbo médico, a data da prescrição e não acometer nenhum risco na manipulação e na precificação.
-
É necessário dispensar a receita física?
Para algumas classes de medicamentos, é obrigatório a coleta antecipada da receita ou a dispensação da mesma em uma de nossas lojas. Posterior a isso, é feito o pedido e assim a receita é enviada para produção.
-
É cobrado o frete?
O frete é cobrado para pedidos com valor mínimo, para pedidos com determinado valor há isenção da entrega. Consulte-nos.
-
O que manipulamos?
Manipulamos mais de 2600 substâncias farmacêuticas, em formatos orais como gomas, cápsulas, soluções, pastilhas sublinguais, filmes orodispersíveis, sprays nasais, além de fórmulas transdérmicas, espumas faciais, bases para unhas, canetas aplicadoras, cremes, géis, gel-creme e séruns.
-
O pagamento da fórmulas é antecipada?
Trabalhamos com a antecipação do pagamento, visto que a fórmula é desenvolvida especialmente para cada paciente, o que impossibilita o reaproveitamento dos ativos ou fórmulas.
-
Qual é o prazo para receber um orçamento?
Os atendimentos são feitos por ordem de chegada e o prazo de resposta é de acordo com o que está sendo cotado, além do volume de ativos/fórmulas que contenham na receita(s).
-
Posso pedir um item e eu mesmo retirar depois?
Claro, temos duas unidades em Belo Horizonte, com a ressalva que ao nos chamar verifique o dia e horário que sua fórmula ficará pronta, tudo alinhado, basta comparecer no endereço com o documento em mãos.