Politica de compra

A Loja é responsável por:

Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente; Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas; Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado ou em caso de áreas restritas o item devera ser encaminhado para uma agencia mais próxima do cliente; Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual; Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual; Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja; O Consumidor é responsável por:

Fornecer informações cadastrais verdadeiras; Não informar a terceiros sua senha; Fazer uso responsável da loja virtual; Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas; Garantia:

Cada item tem seu tempo de garantia descrito no próprio anuncio. A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado na assistência técnica. A garantia não cobre mal uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrario o item perderá automaticamente a garantia. Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferente do comprado:

Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido. Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro, ficará por custeio do cliente caso o mesmo envie por sedex. O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado. Nota: Postagens para o Rio De Janeiro ou áreas Militares com restrição:

Alguns bairros do Rio de Janeiro tem entregas restritas, é de total responsabilidade do comprador ter ciência dessa restrição, o item pode não ser entregue e ser encaminhado para uma agencia mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos, o mesmo serve para áreas Militares com restrição.

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