Melatonina 5mg - 60 cápsulas

Opinião dos Consumidores:0
Cód. Ref.:

A Melatonina sequestra radicais livres e aumenta o poder antioxidativo da célula, estimula a síntese de enzimas e melhora os parâmetros do sono, além de contribuir para a prevenção de doenças neurodegenerativas e de tumores.

Por: R$ 69,90ou X de

Comprar
Compartilhe:

Descrição

Diversos estudos comprovam atuação da Melatonina na melhora dos parâmetros do sono. Pesquisas envolvendo 1.683 indivíduos demonstraram eficácia significativa na redução da latência do sono e aumento do tempo total de sono. A qualidade geral do sono foi significativamente melhorada em indivíduos que tomavam Melatonina em comparação com placebo.

Pesquisas também foram realizadas para avaliar o uso de melatonina em pacientes do com transtornos do espectro autista (TEA), os resultados apontaram a melhora dos parâmetros do sono nestes pacientes e melhora do comportamento diurno. Tendo em vista que a melatonina apresenta notável poder antioxidante e os seus níveis diminuem com a idade, vários pesquisadores sugeriram que este hormônio exerce papel crucial na gênese de doenças neurodegenerativas.

A Melatonina não apenas sequestra radicais livres, mas também aumenta o potencial antioxidativo da célula, estimulando a síntese de enzimas antioxidativas. Estudos associam o aumento de câncer de mama em mulheres e de próstata em homens que trabalham no período noturno e tem sua produção de melatonina afetada. O consumo da Melatonina também ameniza alguns efeitos colaterais da quimioterapia.

Especificações

Atributos Pharma

ApresentaçãoFrasco com 60 cápsulas.
Dicas de usoTomar de 1 cápsula 30 minutos antes de dormir.
ComposiçãoMelatonina 5 mg; Excipiente qsp 1 Cápsula.
Validade6 meses após manipulação.
Armazenamento

Armazenar protegido de luz, calor e umidade. Manter a embalagem fechada após o uso.

EmbalagemFrasco com lacre de proteção e 60 cápsulas.
Requisitos de Segurança

As indicações dos produtos são baseadas em estudos científicos descritos nos informes técnicos de fornecedores autorizados pela Anvisa.

Gestantes, nutrizes (lactantes em período de amamentação), lactantes, crianças e portadores de alguma enfermidade devem sempre ser orientados pelos seus prescritores antes de fazer uso de qualquer substância.

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo