1. Desistência da compra em até 7 dias corridos:

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na www.bspharma.com.br sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para BSPharma, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail comercial@bspharma.com.br. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BSPharma se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela farmácia. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

voltar ao topo

2. Troca de produto novo (SEM DEFEITO):

De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).”Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”- Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail comercial@bspharma.com.br.

Substituição da Mercadoria

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A BSPharma se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar, através do e-mail comercial@bspharma.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

voltar ao topo

3. Produto entregue com defeito (24hrs):

A BSPharma faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado ou com alguma parte danificada, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (31) 3290-0990 ou através do e-mail comercial@bspharma.com.br.
O produto deverá ser encaminhado por completo: embalagem, manuais, brindes etc. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A BSPharma só reenviará outro produto, quando o mesmo com avarias for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

voltar ao topo

4. Produto em desacordo com o pedido:

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

  • Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (31) 3290-0990 ou através do e-mail comercial@bspharma.com.br. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a BSPharma fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail comercial@bspharma.com.br.
  • Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

voltar ao topo