Mix de Aminoácidos - 30 Sachês

Opinião dos Consumidores:0
Cód. Ref.:
O Mix de Aminoácidos é um suplemento composto por aminoácidos essenciais, ou seja, não são produzidos pelo nosso organismo e, portanto, deve ser obtido através da nossa alimentação ou suplementação. Seu uso promove o ganho de energia, reduzindo a fadiga muscular durante a prática de exercícios físicos. Auxilia na redução da gordura corporal e no ganho de massa muscular através do aumento da síntese proteica. Maximiza a força e o tônus muscular, reduzindo a flacidez. Acelera a recuperação após a realização de atividades físicas,fraturas ou traumatismo, além de melhorar a disposição física e mental.

Por: R$ 139,90ou X de

Comprar

Descrição

A L-Isoleucina é um aminoácido essencial de cadeia ramificada. Aumenta a síntese de hemoglobina. Participa do metabolismo glicídico e ajuda a regular a glicemia.

A L-Leucina é um aminoácido essencial de cadeia ramificada. Sua importância é um dos seus componentes na reparação do dano muscular pós-exercício, estimulando a síntese de proteínas, tem sido bastante enfatizada em resultados de estudos recentes.

A L- Lisina é um aminoácido essencial utilizada para prevenir e tratar de sintomas causados pelo vírus do herpes simples. Também é fundamental para a formação de ossos, de cartilagens e contribui para a melhora do desempenho físico.

A L-Valina é um aminoácido essencial de cadeia ramificada, vital para função mental, coordenação muscular e função neural. Seu uso é útil nos casos de inflamações.

A L-Metionina é um aminoácido essencial constituinte da dieta,coadjuvante no tratamento de hepatopatias, patologias do couro cabeludo, pele e unhas, graças a presença do enxofre.Seu uso é recomendado para o tratamento de intoxicação causada por paracetamol, e álcool para impedir dano hepático.Estimula a síntese de glutationa, ajuda aliviar sintomas de artrite e reumatismo. Além disso, reduz o pH urinário, controlando o odor, a dermatite e as ulcerações causadas pela urina amoniacal em adultos incontinentes.

AL-Treonina é um aminoácido estritamente essencial, usada para deposição de proteína, além de possuir outros papéis metabólicos significativos. É o aminoácido em maior concentração na mucina (mucosa intestinal) e nos anticorpos, sendo que sua deficiência pode comprometer o funcionamento do sistema digestivo e imunológico e reduzir sua disponibilidade para síntese de proteína muscular. Está envolvido no metabolismo de gordura no fígado.

A L-Fenilalanina é um aminoácido essencialpercussor do neurotransmissor dopamina, os mamiferos convertem a fenilalanina da dieta em tirosina pela enzima fenilalanina hidroxilase. A Dopamina tem um papel importantissimo na neurotransmissão, sendo que a falta deste pode levar a disturbiosneurologicos, depressão e deficit de memória. Seu uso é indicado para melhora do humor, da concentração e da aparencia do vitiligo, além de aliviar a dor crônica, ar a depressão e aumentar a energia.

O L-Triptofano ou 5-Hidroxitriptofano é um aminoácido essencialprecursor imediato na biossíntese do neurotransmissor 5- hidroxitriptamina (5-HT ou serotonina). Seu uso é recomendado tratamento do stress, da fibromialgia, da obesidade, da depressão e de distúrbios do sono.

Especificações

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo