Ginkgo Biloba 80 mg BS Pharma - 60 Cápsulas

Opinião dos Consumidores:0
Cód. Ref.:
A Ginkgo biloba é uma planta que atua sobre a circulação em vários níveis, melhorando a irrigação periférica, ativando o metabolismo celular e diminuindo o risco de trombose. Atua como um captador de radicais livres e inibidor da agregação das plaquetas. Também é indicada no tratamento de problemas psico-comportamentais relacionados ao envelhecimento, como dificuldade de concentração, memória fraca e déficit cognitivo de origem orgânica.

Por: R$ 29,90ou X de

Comprar

Descrição

A árvore denominada Ginkgo biloba (Ginkgo biloba L) é considerada a árvore da vida no Oriente, passando a ser venerada por um grande número de japoneses. Há mais de dez séculos, os chineses já eram conhecedores de suas propriedades medicinais.
Hoje, cada vez mais se dedica tempo e recursos ao estudo de suas propriedades terapêuticas, como o combate a moléstias ligadas ao envelhecimento e ao mau funcionamento vascular e do metabolismo celular.
Dentre as propriedades farmacológicas do Extrato Seco de Ginkgo (padronizado com 24% de ginkgoflavonóides) pode-se destacar:
• Aumento da performance da memória e capacidade de aprendizado.
• Melhoria na compensação de distúrbios do equilíbrio.
• Melhoria do fluxo sanguíneo, particularmente na região da microcirculação.
• Melhoria das propriedades reológicas do sangue.
• Antioxidante, através da inativação de radicais livres tóxicos.
• Antagonismo do fator de ativação plaquetário/PAF.
• Aumento da tolerância a hipóxia, particularmente no tecido cerebral. Inibição do desenvolvimento de edema cerebral induzido por trauma ou toxicidade, além de melhorar o processo de regressão do edema.

Especificações

Atributos Pharma

Vídeo
IndicaçãoA Ginkgo biloba é indicada no tratamento de nas varizes, hemorróidas, insuficiência circulatória cerebral crônica, cefaléias vasculares, perda de memória, redução do rendimento intelectual, vertigens, fragilidade capilar, flebites, tromboflebites, hipertensão arterial, prevenção da arteriosclerose e do tromboembolismo
ComposiçãoExtrato Seco de Ginkgo biloba.............80 mg;
Excipiente qsp..................................1 cápsula.
Modo de usarTomar até 2 cápsulas ao dia.
AdvertênciasSeu uso é contraindicado em pacientes com antecedentes de hipersensibilidade ao Extrato de Seco de Ginkgo biloba.
É contraindicado o uso concomitante de Extrato de Seco de Ginkgo biloba com aspirina, ticlopidina, antiagregante plaquetário e anticoagulantes, por apresentar um risco potencial de provocar uma hemorragia. Também não se deve utilizá-lo com inibidores da MAO, por aumentar sua potência.
ReferênciasBLUMENTHAL, et al. The Complete German Commission E Monographs – Therapeutic Guide to Herbal Medicines, American Botanical Council, 1998.
BULA GINKGO BILOBA. Disponível em: . Acesso em: 19 de junho de 2017.
HENRIFARMA. Informe Técnico Ginkgo biloba. Disponível em: < http://www.henrifarma.com.br/site/produtos/detalhes.aspx?id=262>. Acesso em: 19 de junho de 2017.
SOARES, A. D. Dicionário de Medicamentos Homeopáticos. Santos Livraria Editora. 2000.
Validade6 meses após manipulado

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo