Equinacea 200mg - 60 Cápsulas

Opinião dos Consumidores:0
Cód. Ref.:

O tratamento preventivo com Equinácea (Echinacea purpurea) é indicado como preventivo e coadjuvante na terapia de resfriados e infecções do trato respiratório e urinário.

Por: R$ 43,90

Preço a vista: R$ 43,90

Comprar
Compartilhe:

Descrição

A Equinácea (Echinacea purpurea) é uma planta que apresenta compostos fenólicos que aumentam a atividade e número de células imunes. Seu mecanismo de ação se faz pelo estímulo da ação de macrófagos pelos sesquiterpenos não voláteis, já a fração polissacáride e poliacetileno promove um estímulo na proliferação de linfócitos B.

Estudos sugerem que, a tintura de Equinácea apresenta um maior poder antioxidante relativo às tinturas de Ginkgo e Ginseng. O ácido chicórico, fenol em maior quantidade presente em equinácea, apresenta uma grande capacidade captadora de radicais livres, embora se considere que todos os compostos atuem em sinergia.

Culturas de células de ratos em meio com extrato de Equinácea mostraram uma maior resistência à infecção pelo Influenza e Herpes, além de ação antiinflamatória e antiinfecciosa contra Proteus mirabilis, Escherichia coli e Staphilococcus aureus.

A Equinácea também apresenta características antitumorais. O extrato etanólico 50 % obtido a partir das flores e o composto ativo, ácido chicórico, induz citotoxicidade em linhas de células tumorais do cólon HCT-116 e Caco-2. Demonstrou também aumentar os níveis da enzima properdina, cuja atividade está diretamente relacionada com a ação anticancerígena, no organismo.

Especificações

Atributos Pharma

ApresentaçãoFrasco com 60 cápsulas.
Dicas de usoTomar de 1 cápsula 2 a 3 vezes ao dia, ou conforme orientação médica.
Composição

Equinacea purpurea Extrato Seco 200 mg; Excipiente qsp 1 cápsula. ALERGICOS: CONTÉM TRAÇOS DA PLANTA DA FAMILIA ASTERACEAE.

Validade6 meses após manipulação.
Armazenamento

Armazenar protegido de luz, calor e umidade. Manter a embalagem fechada após o uso.

EmbalagemFrasco com lacre de proteção e 60 cápsulas.
Requisitos de Segurança

O tratamento com Equinacea purpurea Extrato Seco não deve ser superior a 8 semanas. Siga a orientação de seu médico respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Gestantes, nutrizes (lactantes em período de amamentação), lactantes, pacientes com esclerose múltipla, asma, colagenose, tuberculose, Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS), crianças e portadores de alguma enfermidade devem sempre ser orientados pelos seus prescritores antes de fazer uso de qualquer substância.

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo