Composto Energético BS Pharma - 60 Cápsulas

Opinião dos Consumidores:50
Cód. Ref.:
O Composto Energético é indicado para acelerar o metabolismo, devido à sua atividade termogênica, o que resulta em mais energia para o dia a dia, além de auxiliar na e perda de peso. Seus efeitos se devem à combinação de ativos naturais como Citrus aurantium, Chá Verde, Açaí, Cafeína e Capsiate.

Por: R$ 39,90ou X de

Comprar

Descrição

O Composto Energético contém Citrus aurantium, Chá Verde, Açaí, Cafeína e Capsiate, substâncias que possuem atividade termogênica e aceleram o metabolismo. Isso resulta em mais energia para o dia a dia, além de auxiliar na perda de peso.

Açaí: além de ser rico em proteínas, conter vitamina E, ferro e possuir um elevado valor nutricional, o açaí é caracterizado por sua rica composição fotoquímica, composta por antocianinas, proantocianidina e outros flavonoides e compostos fenólicos. Também estão presentes em sua composição alguns minerais, como potássio e cálcio. É indicado como antioxidante, anti-inflamatório e redutor dos níveis de colesterol ruim (LDL). Os fitoquímicos presentes em sua composição regulam atividades enzimáticas do metabolismo, reparam danos oxidativos causados no DNA e previnem o estresse oxidativo.

Cafeína: os seus efeitos sobre o organismo consistem em aumentar o estado de alerta e reduzir a sensação de fadiga, podendo aumentar a capacidade para realizar determinadas tarefas.

Chá verde: sua composição é rica em polifenóis (principais substâncias responsáveis por suas propriedades). Através da presença de taninos, o chá verde apresenta elevada propriedade adstringente. Possui também efeitos benéficos relacionados a doenças cardiovasculares e possui poder antioxidante devido à presença das catequinas. Além disso, com ações sobre a termogênese, o chá verde atua aumentando a velocidade do gasto calórico, o que potencializa a perda de peso.

Capsiate: o Capsiate promove o aumento da termogênese e do consumo de energia corporal, diminuindo o acúmulo de gordura pelo organismo, além disso, eleva a temperatura do corpo e eleva o consumo de oxigênio, com consequente aceleração do metabolismo lipídico.

Citrus aurantium: o Citrus aurantium aumenta a taxa metabólica que acelera a remoção de depósitos de gordura do corpo. Também aumenta a disponibilidade de gorduras para oxidação, aumentando a quantidade de energia no organismo e melhorando o desempenho físico.

Especificações

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo