Citicolina 500 mg - Desempenho cognitivo - 60 doses

Opinião dos Consumidores:0
Cód. Ref.:

A Citicolina é indicada na melhora do desempenho mental em adolescentes, adultos e idosos, através do aumento da capacidade de concentração e foco, estímulo da memória e melhora dos níveis de aprendizado. A Citicolina mantém a integridade dos neurônios, promove a proteção cerebral e aumenta a energia mental. Agindo assim, a Citicolina estimula o bom funcionamento do cérebro.

Por: R$ 219,90ou X de

Comprar
Compartilhe:

Descrição

A Citicolina é indicada na melhora do desempenho mental em adolescentes, adultos e idosos, levando ao aumento da capacidade de concentração e foco, estimulando a memória e contribuindo para o processo de aprendizado.

A Citicolina age através da proteção e da regeneração das membranas que envolvem as células neuronais, mantendo a integridade dos neurônios e promovendo a proteção cerebral. Agindo assim, a Citicolina estimula o bom funcionamento do cérebro.

O uso da Citicolina também promove o aumento do fluxo sanguíneo no cérebro e está relacionado ao aumento dos níveis de importantes neurotransmissores, como a acetilcolina, a dopamina, a serotonina e a noradrenalina.

Esses neurotransmissores estão associados à melhora da capacidade de memorização, dos níveis de aprendizado, do humor, foco e atenção. Além disso, aumentam a energia mental e estimulam a performance cerebral que é afetada durante o processo de envelhecimento.

A Citicolina contribui para o tratamento de distúrbios da atenção em adolescentes e auxilia no restabelecimento de funções cerebrais que foram afetadas em casos de AVC (acidente vascular cerebral), doença de Parkinson, lesões ou hemorragias cerebrais.

Cotroneo AM, Castagna A, Putignano S, Lacava R, Fantò F, Monteleone F, Rocca F, Malara A, Gareri P. Effectiveness and safety of citicoline in mild vascular cognitive impairment: the IDEALE study. ClinInterv Aging. 2013. 8: 131-7.
McGlade E, Locatelli A, Hardy J, Kamiya T, Morita M, Morishita K, ET AL. Improved Attentional Performance Following Citicoline Administration in Healthy Adult Women. Food and Nutr Sci. 2012. 3: 769-773.
Saver JL. Citicoline: update on a promising and widely available agent for neuroprotection and neurorepair. Rev Neurol Dis. Fall. 2008. 5 (4): 167-77.
Secades JJ. Citicoline: pharmacological and clinical review, 2010 update. Rev Neurol. 2011. 14 (52): S1-S62.
Silveri MM1, Dikan J, Ross AJ, Jensen JE, Kamiya T, Kawada Y, Renshaw PF, Yurgelun-Todd DA. Citicoline enhances frontal lobe bioenergetics as measured by phosphorus magnetic resonance spectroscopy. NMR Biomed. 2008. 21 (10): 1066-75.

Especificações

Atributos Pharma

Apresentação60 doses.
Recomendações de usoTomar 1 dose (2 cápsulas) ao dia.
ComposiçãoCiticolina 500 mg; Excipiente qsp 2 cápsulas.
Validade6 meses após data de manipulação.
Armazenamento

Armazenar protegido de luz, calor e umidade. Manter a embalagem fechada após o uso.

EmbalagemPote de plástico lacrado com 120 cápsulas.
Requisitos de Segurança

Gestantes, lactantes, crianças e portadores de alguma enfermidade devem sempre ser orientados pelos seus prescritores antes de fazer uso de qualquer substância.

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo