Cissus Quadrangularis 150 mg BS Pharma - 60 Cápsulas

Opinião dos Consumidores:0
Cód. Ref.:
Cissus quadrangularis é uma planta utilizada tradicionalmente na medicina africana e ayurvédica, rica em flavonoides, fitoesteróis e cetoesteróis. É um poderoso antioxidante e eficaz em promover a perda de peso e combater os sintomas da síndrome metabólica. Bloqueia a absorção de carboidratos e gorduras alimentares, reduz o estresse oxidativo, promove redução de peso e aumento de massa magra. Também pode ser utilizado no tratamento de gastrite, fraturas e inflamações.

Por: R$ 31,90ou X de

Comprar

Descrição

Cissus quadrangularis é uma planta utilizada tradicionalmente na medicina africana e ayurvédica, rica em flavonoides, fitoesteróis e cetoesteróis. É um poderoso antioxidante e eficaz em promover a perda de peso e combater os sintomas da síndrome metabólica.
Contém as ketosteronas (40%), que aceleram a cura dos ossos atuando como antagonistas dos glicocorticóides. Neutralizam igualmente os efeitos catabólicos da cortisona no tratamento das fraturas. Em vários estudos realizados com indivíduos obesos ou com excesso de peso, o extrato desta planta induziu reduções significativas de peso.
O aumento dos níveis de creatina e de 5-HTP induzido pela administração deste suplemento indica que o Cissus quadrangularis parece agir por um mecanismo de controle do apetite e propiciando o crescimento da massa muscular. Também promove a redução do colesterol total, do colesterol LDL, dos triglicerídeos e da glicemia em jejum, melhorando assim os fatores de risco cardiovascular.
Pode ser utilizado na prevenção de fraturas ósseas. Estudos sobre a cura de fraturas sugerem que o Cissus quadrangularis possui um esteróide fitogênico que age sobre os receptores estrogênicos do osso. Sua eficácia na ossificação precoce e remodelação dos ossos têm sido relatada em estudos, e tem-se observado a ação na estimulação do metabolismo e absorção aumentada dos minerais cálcio, enxofre e estrôncio pelos osteoblastos para o reparo da fratura.
Possui atividade analgésica comparável à do ácido salicílico e auxilia na toniciade das veias, este efeito é semelhante ao de uma mistura de flavonóides (90% diosmina, 10% hesperidina). Estes resultados confirmam a utilização tradicional do Cissus quadrangularis no tratamento da dor e da inflamação associadas às hemorroidas.
Possui potente atividade antioxidante e neutraliza os radicais livres em diferentes sistemas, o que pode explicar a sua eficácia nos tecidos lesados. Inibe a peroxidação lipídica e os radicais livres e estimula a atividade das enzimas antioxidantes endógenas, além de possuir efeito gastroprotetor.

Especificações

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo