Biotina 5 mg BS Pharma - 60 cápsulas

Opinião dos Consumidores:0
Cód. Ref.:
10955
A Biotina, também conhecida como vitamina B7 ou vitamina H, auxilia no processo de síntese e oxidação de ácidos graxos, gliconeogênese e no metabolismo dos aminoácidos. Seu uso é indicado para o tratamento da queda de cabelo, caspa, unhas fracas e pele seca, além de auxiliar no tratamento da acne e da seborreia.

Por: R$ 29,90ou X de

Comprar

Descrição

A Biotina, também conhecida como vitamina B7 ou vitamina H é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B que participa de inúmeras reações de carboxilação promovidas por enzimas dependentes de Biotina, as enzimas carboxilases. Dentre essas reações estão as reações de gliconeogênese, síntese e oxidação de ácidos graxos, e metabolismo dos aminoácidos, onde age como um co-fator indispensável.
É essencial para a função normal das células e seu crescimento; desempenha um papel fundamental na manutenção da integridade da pele; está envolvida na produção de ácidos graxos, anticorpos e enzimas digestivas; metabolismo e uso correto de outras vitaminas do complexo B pelo organismo, como as vitaminas B12 e B5; e ainda contribui para a saúde da pele e cabelo, podendo atuar na prevenção da queda dos cabelos.
Além disso, a suplementação de Biotina tem sido utilizada para tratamento da acne e da seborreia, com resultados satisfatórios.
A deficiência de Biotina pode estar relacionada ao aparecimento de caspa, perda de cabelo, alopecia, seborréia, dermatite, palidez e perda de pigmento da pele, atrofia muscular, pele seca e/ou escamosa e hipercolesterolemia.

Especificações

Atributos Pharma

IndicaçãoTratamento da queda de cabelo, caspa, unhas fracas e pele seca, além de auxiliar no tratamento da acne e da seborreia.
ComposiçãoBiotina .........................................10 mg
Excipientes qsp.....................1 cápsula
Modo de usarTomar de 1 a 2 cápsula ao dia.
AdvertênciasEvite a automedicação, consulte sempre um especialista. Se persistirem os sintomas, o médico ou o farmacêutico deve ser consultado. As indicações dos produtos são baseadas em estudos científicos descritos nos informes técnicos de fornecedores autorizados pela Anvisa. Gestantes, lactantes, crianças e portadores de qualquer enfermidade, somente devem consumir esse produto sob orientação médica.
ReferênciasFLORIEN. Informe Técnico Biotina. Disponível em: . Acesso em:17 ago. 2017.
PHARMA NOSTRA. Informe Técnico Biotina. Disponível em: . Acesso em:17 ago. 2017.
Validade6 meses após manipulado

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo