Biointestil – Saúde Intestinal 60 doses – 600 mg - 120 cápsulas

Opinião dos Consumidores:0
Cód. Ref.:
11169

BIOintestil ® é um produto natural e inovador para o bem-estar da saúde digestiva que se mostrou eficaz na redução de gases intestinais, náuseas, refluxo e constipação intestinal.

Por: R$ 159,90ou X de

Comprar

Descrição

BIOintestil® é um produto natural é obtido através de um processo tecnológico patenteado utilizando dois componentes: o óleo essencial extraído da Cymbopogon martinii, padronizado em geraniol, e a fibra em pó obtida do rizoma de Zingiber officinale.

É uma solução inovadora para o bem-estar da saúde digestiva já que se mostrou eficaz na redução de gases intestinais, náuseas, refluxo e constipação intestinal.

O gengirol é capaz de aumentar a mobilidade intestinal e, portanto, estimular a digestão, ao mesmo tempo em que elimina a constipação e gases intestinais. Também age na diminuição da secreção gástrica, reduzindo as contrações musculares da mucosa e diminuindo a sensação de náuseas e vômito devido ao aumento do esvaziamento gástrico.

Além disso, BIOintestil ® possui atividade no controle da disbiose (intestino preso) e da síndrome do intestino irritável, graças à sua ação anti-inflamatória e antimicrobiana seletiva, eliminando apenas as bactérias prejudiciais ao intestino. As bactérias patogênicas são mais susceptíveis ao geraniol do que as espécies comensais benéficas.

Ação:
• Estimula a digestão;
• Equilibra a microbiota intestinal;
• Alivia os sintomas como gases, náuseas e vômito;
• Elimina o inchaço e as dores abdominais.

Especificações

Atributos Pharma

Apresentação120 cápsulas vegetais.
Dicas de usoTomar 1 dose (2 cápsulas) ao dia.
ComposiçãoComposição BIOintestil ® 600 mg; Excipiente qsp 1 dose (2 cápsulas).
Validade6 meses após data de manipulação.
Armazenamento

Armazenar protegido de luz, calor e umidade. Manter a embalagem fechada após o uso.

EmbalagemPote de plástico com lacre de proteção com 120 cápsulas vegetais.
Requisitos de Segurança

Contraindicado para crianças, mulheres grávidas, pacientes portadores de insuficiência renal e/ou hepáticas, pacientes com patologias relacionadas à coagulação, concomitantemente com terapias anticoagulantes.

Avaliações

Receba nossas Ofertas e Novidades

Topo